Frio






Muito frio!!  Não dá para andar lá fora. Só tenho saído para trabalhar (tem mesmo que ser), para fazer compras básicas e pouco mais.

Se pudesse hibernava e só saía na primavera. Tenho tido muito sono, um absurdo, só me apetece dormir. Uma coisa do outro mundo!

As compras de Natal estão feitas, e uma boa parte online, dispenso confusões. Confesso que não perdi a cabeça em compras, não há necessidade de excessos, é só uma noite e o mundo não acaba!

Quero aproveitar estes dias para viver esta quadra com serenidade! Ainda não fui à baixa ver as luzes! Quero andar pelas ruas do Porto e ver as montras decoradas. Lanchar num cafezito simpático.
Não quero ficar horas num shopping ou num hipermercado, dispenso.

Agora vamos ver é se arranjo forças para sair do quentinho da minha casinha. É que isso é que está muito difícil!

Comentários