Cortinas térmicas




O tempo está frio e eu ainda estou a curar uma bela gripe. Embora já me sinta melhor, ainda não estou a 100%.

O calor da lareira tem aquecido a casa e ajudado a esquecer o frio que faz lá fora. Para mim esta é a forma mais económica para nos mantermos quentes.

Infelizmente, o problema das nossas casas é serem muito mal isoladas. Não adianta aquece-las se depois o calor se escapa. E nas janelas é que se nota a diferença!

Por isso, investi numas cortinas térmicas para o quarto do meu filho e, embora não fiquem mesmo coladinhas à janela, nota-se bem a diferença de temperatura, basta pôr a mão entre o vidro e a cortina para perceber. Durante o dia puxo-as para o lado, para entrar a luz, ao fim da tarde fecho tudo, para manter o calor.

Não há nada como estar em casa confortável, por isso gosto sempre de procurar dicas na internet de como o conseguir de forma acessível e práctica.

Comentários